Márcio e Ricardo vencem Bruno/Benjamin e garantem título no Curitiba
Os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo confirmaram a condição de líderes do ranking nacional e conquistaram, neste domingo, o terceiro título da dupla na temporada 2011 do Circuito Nacional de vôlei de praia. Em Curitiba, na decisão da quarta etapa do ano, os experientes jogadores derrotaram Benjamin/Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 21-18, 17-21 e 15-13.
Juntos desde o meio de 2010, Márcio estão dominando o início da temporada 2011 do Circuito. A dupla venceu as etapas de Vitória (ES), Guarujá (SP) e Curitiba (PR) e ficou em terceiro lugar no Rio de Janeiro (RJ).
“Benjamin e Bruno voltaram a jogar juntos nesta etapa e vieram muito motivados, dispostos a mostrar do que são capazes. Nossa vibração e o entrosamento que já temos fizeram a diferença na decisão, que foi muito equilibrada”, disse Ricardo.
A vitória na decisão deu ao cearense Márcio o título de recordista absoluto de conquistas na etapa paranaense do Circuito. O canhoto tem agora cinco títulos nas areias do Estado, contra quatro de seu ex-parceiro Fábio Luiz.
Com o título em Curitiba, Márcio e Ricardo abriram boa vantagem na corrida pelo título da temporada 2011 do Circuito. A dupla soma agora 1.520 pontos. Alison e Emanuel (ES/PR) têm 1.240 e estão à frente de Bruno/Fernandão, com 1.160.
Na disputa de terceiro lugar, Bruno e Fernandão derrotaram Fred e Beto Pitta por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-18, e voltaram a subir ao pódio após a terceira colocação na etapa de abertura, em Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.