Pinheiros endurece de novo, mas Unilever vence e assegura topo antecipado
O maior clássico do voleibol feminino é entre Unilever e Sollys/Osasco. Mas nesta primeira fase da Superliga, o Pinheiros/Mackenzie roubou a cena e ofuscou o atual campeão. O time paulistano voltou a endurecer a partida contra as cariocas, mas acabou derrotado de novo na noite desta quinta-feira por 3 a 2 (20-25, 25-20, 25-21, 23-25 e 15-10). Com o resultado, as comandadas de Bernardinho asseguram a liderança antecipada e o duelo contra o maior rival perde em importância.
Caso a Unilever saísse derrotada do clássico contra o Pinheiros, em São Paulo, faria duelo direto pela liderança com o Osasco na última rodada, marcada para sábado. No entanto, a equipe carioca fez sua parte diante do adversário que mais deu trabalho às comandadas de Bernardinho.
À exceção de Macaé Sports e Vôlei Futuro – únicas equipes que venceram a Unilever –, o Pinheiros ameaçou as líderes nos dois confrontos. No primeiro turno, o time paulista foi o primeiro a vencer dois sets do então invicto clube carioca. Agora, novamente voltou a incomodar, mas com repetição do desfecho: triunfo do Rio de Janeiro.
CONFIRA ALGUNS DETALHES DA 19ª VITÓRIA DA UNILEVER NA SUPERLIGA
OSASCO VENCE TERMINA EM 2º E MAIOR CLÁSSICO NÃO VALERÁ 'NADA'
O maior clássico do vôlei nacional não vale nada para a Unilever, que assegurou a liderança antecipada. Mas a última rodada também será mera formalidade para o Osasco. As atuais campeãs frearam o ímpeto do Macaé - que até então tinha vencido todos os favoritos - e garantiu a segunda colocação. As comandadas de Luizomar de Moura fizeram 3 a 1 (28-26, 25-19, 22-25 e 25-18) e não podem mais ser alcançadas por Pinheiros ou Vôlei Futuro. O jogo às 15h do sábado vale a revanche do 1º turno, quando a Unilever venceu por 3 a 1 |
VÔLEI FUTURO ASSUME 3ª POSIÇÃO; DEFINIÇÃO DE ÚLTIMA VAGA É ADIADA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.