Playoff de vôlei tem overdose de 3 a 1, invasão do futebol e campeão em risco
O discurso de equilíbrio é sempre o mesmo. Os esperados jogos em cinco sets não aconteceram, mas os duelos foram disputados com uma overdose de 3 a 1 nesta primeira rodada da série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei. Em noite com invasão do futebol, o Sada Cruzeiro tirou proveito da torcida típica das arquibancadas do Mineirão para vencer o Pinheiros/Sky. A Cimed também teve fãs ilustres com a presença de jogadores do Figueirense, mas não teve o mesmo desfecho. A atual campeã cabou derrotada pelo Vôlei Futuro e está ameaçada.
Os placares obtidos nesta terça-feira por Cruzeiro e Vôlei Futuro repetiram a história da noite anterior quando Sesi-São Paulo e Vivo/Minas também abriram a série em vantagem com o resultado de 3 a 1. A segunda rodada está marcada para quinta e sexta. Confira um resumo do que aconteceu nestes primeiros jogos da série melhor de três:
INVASÃO FUTEBOLÍSTICA TEVE CRUZEIRO EM FESTA E POLÊMICA COM LENNY
NO DUELO MAIS ESPERADO, MAIOR INVESTIMENTO SUPEROU O ATUAL CAMPEÃO
Maior investimento da temporada, o Vôlei Futuro se classificou com campanha modesta e, por isso, entrou no caminho dos atuais campeões. E o duelo mais esperado das quartas de final terminou com desfecho feliz para o time de Araçatuba. Com ex-jogadores da Cimed em seu elenco - Lucão (foto) e Mário Jr. - o clube paulista teve ótima atuação no saque, desestruturou a bem montada equipe de Florianópolis e venceu por 3 a 1 (23-25, 25-21, 25-20 e 25-22). Só outros dois times haviam vencida a Cimed em Santa Catarina.Agora está a uma vitória em casa da inédita classificação para as semifinais. PRÓXIMO JOGO: Sexta-feira, às 18h30, em Araçatuba |
CRUZEIRO MANTÉM REGULARIDADE, CONTA COM ERROS RIVAIS E ABRE 1 A 0
Dono da 3ª melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro atuou como mandante na primeira partida da série melhor de três. E contou com apoio integral da torcida. Como acontece no futebol, os fãs cantaram o tempo inteiro, pularam e coreografaram as palmas. Dentro de quadra, o ponteiro Filipe jogou com a torcida, chamou, vibrou e embalou o time. Os mineiros contaram com atuação destaca do levantador William e do oposto Wallace também. Mas tiveram a ajuda do Pinheiros que viu alguns jogadores importantes serem discretos e errarem muito. O resultado foi o 3 a 1 (25-14, 25-21, 25-18 e 25-21). PRÓXIMO JOGO: Sexta-feira, às 21h, em São Paulo |
SESI LEVA SUSTO, MAS VENCE CAMPINAS; MINAS SURPREENDE FORA DE CASA
PRÓXIMO JOGO: | PRÓXIMO JOGO: |
*Atualizada às 0h41
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.