Equilíbrio aparece, Minas vence Sesi e está a uma vitória de voltar à final
O esperado equilíbrio apareceu novamente com o Vivo/Minas em ação. E o desfecho foi, mais uma vez, favorável ao tetracampeão da Superliga masculina. A equipe mineira precisou de cinco parciais para superar a melhor equipe até o momento, o Sesi-São Paulo. Com o triunfo por 16-25, 25-19, 21-25, 25-23 e 15-11 na noite desta quarta-feira, o clube de Belo Horizonte está a uma vitória em casa de retornar à final da competição.
O QUE DISSE O VENCEDOR
Eu senti um pouco o jogo muito tenso e tentei puxar a galera. É normal estar um clima tenso por ser uma semifinal. Além da parte técnica, tem que subir o sangue da galera. Estamos ali para a guerra, com sangue no olho.
Minas e eleito o melhor do confronto
Mais tradicional equipe masculina do vôlei nacional, o Minas emplacou uma sequência de cinco finais entre as temporadas 2004/2005 e 2008/2009. No entanto, decepcionou na temporada passada ao terminar na modesta sétima colocação. Agora, está a uma vitória em Belo Horizonte de voltar a disputar uma decisão de Superliga. O próximo duelo será às 10h do sábado.
Em sua segunda temporada, o Sesi está na inédita semifinal. Mas com o atual elenco e após obter a melhor campanha na primeira fase (com apenas três derrotas em 28 jogos), o time paulista é apontado como um dos principais favoritos ao título. Porém, na noite desta quarta-feira, a experiência pesou. Confira alguns destaques individuais do confronto:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.