Topo

Jaqueline ganha torcida especial do marido Murilo e de fã na final da Superliga

Bernardo Lacerda e Guyanne Araújo

Em Belo Horizonte

30/04/2011 10h37

Além do marido Murilo, a ponteira da equipe do Osasco, Jaqueline ganhou um torcedor especial e bastante animado na final da Superliga Feminina de vôlei na manhã deste sábado, no Mineirinho

Fã declarado da jogadora, Rodolfo Carodoso de Souza, morador de Belo Horizonte, foi até o ginásio apenas para poder assistir a grande decisão e poder incentivar das arquibancadas Jaqueline e o time do Osasco.

"Vim torcer para a Jaquline e também para o time. Primeiro pela jogadora e depois pelo Sollys que tem um trabalho de incentivo ao esporte. Comecei a torcer pelo vôlei desde as Olympiadas de Sidiney e passei a acompanhar”, disse Rodolfo.

O torcedor mostra admiração pela jogadora do Osasco. “Desde 2005 acompanho o trabalho da Jaqueline. Para mim é a jogadora mais completa do vôlei brasileiro. Admiro muito o trabalho dela e sempre estou acompanhando os jogos”, destacou.

Rodolfo conta que é frequentador assíduo dos jogos de vôlei , principalmente quando são disputados em Belo Horizonte. “No ano passado vim do interior para assistir a partida amistosa entre o Brasil x Alemanha, foi um belo jogo, gosto do esporte”, lembrou.

Além do fã, Jaqueline teve ao seu lado a torcida do marido e jogador do Sesi, Murilo, campeão da Superliga no último domingo, em cima do Sada Cruzeiro, em jogo disputado também no ginásio em Belo Horizonte. Jaqueline acompanhou o jogo no ginásio e comemorou a vitória do marido.