Topo

Maior pontuadora, Sheilla 'prevê' 3 a 0 antes do jogo e comemora sua melhor temporada

Sheilla foi a mais ovacionada do jogo pela torcida presente no Mineirinho - Luiz Doro / adoforoto
Sheilla foi a mais ovacionada do jogo pela torcida presente no Mineirinho Imagem: Luiz Doro / adoforoto

Bernardo Lacerda

Em Belo Horizonte

30/04/2011 12h49

Eleita melhor jogadora da partida, com 19 pontos, a atacante Sheilla, que contou com torcida especial no ginásio do Mineirinho, disse que previu com antecipação o título conquistado pelo Unilever, na manhã deste sábado, pela final da Superliga Feminina de Vôlei.

UNILEVER CAMPEÃ

  • Pela sétima vez consecutiva Osasco e Unilever decidiram a Superliga e fizeram novamente um grande jogo. Após perder o título na última temporada, o time do Rio de Janeiro deu o troco, passou pelas rivais por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 30-28 e 25-19 e ficou com o título de campeão, pela sétima vez

Sheilla disse que antes da partida, nos vestiários, disse para as companheiras que o time do Rio de Janeiro venceria o Osasco por 3 setes a 0. “Podem não acreditar, mas é só perguntar para as meninas, falei que ia ser 3 a 0 para a gente, sabia que seria este resultado”, disse.

A atacante destacou a motivação e concentração do time carioca para a conquista da Superliga. “Eu vi no vestiários que as meninas estavam ansiosas, com aquele frio na barriga, que é normal, mas muito concentradas, com muita vontade. Por isso falei que ia ser 3 a 0 e aconteceu. Se fosse 3 a 1, ou 3 a 2, estaria bom também, importante é o título”, comemorou Sheilla.

Sheila teve uma torcida especial no Mineirinho. Sua mãe compareceu ao ginásio, ao lado de um fã clube, que vibraram a cada ponto marcada pela jogadora, eleita maior pontuadora do jogo e da Superliga 2011.

“Muito bom ter esta torcida, jogar em casa, em Belo Horizonte, minha mãe aqui, estou muito feliz com tudo, uma conquista muito importante para mim. Estas meninas são demais”, destacou Sheilla.

Feliz, a atleta não titubeou e apontou o título da Superliga 2011 como o maior da sua carreira. “Foi a melhor temporada da minha vida, maior título, estou feliz, muito contente no Rio de Janeiro, com a comissão técnica, com o Unilever, com as companheiras, com tudo, muito feliz e quero permanecer por muito tempo”, finalizou Sheilla.