Topo

Jaqueline pede dispensa da seleção brasileira devido à gravidez

Murilo e Jaqueline comemoram gravidez; A ponteira ficará fora da seleção brasileira após dispensa - Divulgação
Murilo e Jaqueline comemoram gravidez; A ponteira ficará fora da seleção brasileira após dispensa Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

15/05/2011 15h08

A ponteiro Jaqueline anunciou neste domingo que não se apresentará à seleção brasileira em Saquarema na segunda-feira após pedir dispensa devido à sua gravidez, que deixará a jogadora afastada das quadras na Copa Pan-Americana, no Grand Prix, no Campeonato Sul-Americano, nos Jogos Pan-Americanos e na Copa do Mundo.

Casada com Murilo, que foi campeão da Superliga masculina jogando pelo Sesi, Jaqueline comemorou a gravidez e já começou a fazer planos.

“Quando descobri que estava grávida, não sabia se gritava, se chorava, se ria, foi uma emoção diferente, senti algo especial, vou ser mãe e isso é maravilhoso. Queríamos muito esse bebê, é a maior conquista que eu e o Murilo podíamos sonhar para esse ano, e chega num momento muito bom da nossa vida”, afirmou Jaqueline, que pretende voltar com calma para a seleção brasileira

“Quero curtir muito essa gravidez, vou me cuidar, claro, cuidar do bebê e de mim, porque quero voltar a jogar o mais rápido possível, quero estar em quadra na próxima Superliga e voltar à Seleção Brasileira para poder lutar pelo bicampeonato olímpico em Londres, no ano que vem. Já passei o meu primeiro Dia das Mães com o bebê e agora vou dar toda a atenção do mundo para ele”, completou a jogadora.