Topo

Jaqueline perde bebê, e Murilo é liberado da seleção para ficar com a mulher

Murilo não viajou com a delegação da seleção brasileira para ficar com Jaqueline - CBV
Murilo não viajou com a delegação da seleção brasileira para ficar com Jaqueline Imagem: CBV

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/05/2011 18h39

A seleção brasileira masculina ganhou uma baixa de última hora para a estreia na Liga Mundial, em Porto Rico. O ponteiro Murilo foi liberado pelo técnico Bernardinho para ficar no Brasil com sua mulher, a jogadora Jaqueline, que perdeu o bebê nesta segunda-feira.

Por causa da gravidez, Jaqueline havia sido dispensada da seleção brasileira feminina e ficaria de fora das competições disputadas neste ano. A perda do bebê ocorreu no mesmo dia em que a ponteira passaria por um exame de ultrassonografia.

Murilo e Jaqueline estão casados há cerca de dois anos e esperavam seu primeiro filho. Recentemente o ponteiro se sagrou campeão da Superliga masculina com o Sesi-SP, enquanto a mulher ficou com o vice-campeonato na edição feminina com o Sollys/Osasco.

A seleção brasileira masculina viajou nesta segunda-feira para San Juan, em Porto Rico, onde enfrentará a seleção local em sua estreia na próxima edição da Liga Mundial. As partidas estão programadas para sexta e sábado, às 21h30 (horário de Brasília).