Após massacre, Juliana e Larissa avançam à final do Mundial de Vôlei de Praia
As brasileiras Juliana e Larissa atropelaram as tchecas Hajeckova e Klapalova por 2 sets a 0 e avançaram à decisão do campeonato. A dupla repete o feito de 2009, quando ficou com o vice-campeonato.
Demonstrando solidez defensiva e eficiência nos ataques, as brasileiras não tiveram dificuldades para dominar as adversárias. Sem serem ameaçadas em nenhum momento elas fecharam o primeiro set em confortáveis 21 a 14.
A mesma facilidade foi vista no set decisivo, quando Juliana e Larissa atropelaram por 21 a 13 e puderam comemorar a volta a uma decisão.
"Nós estamos muito focadas e as coisas estão acontecendo de uma forma bastante positiva para a gente. Agora é colocarmos mais energia para a final para sair com o título", comemorou Larissa
As brasileiras agora encaram a temida dupla formada pelas americanas May e Walsh, bicampeãs olímpicas e mundiais. Elas venceram as chinesas Xue e Zhang por 2 sets a 1.
A partida acontece neste domingo ao meio-dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.