Brasil bate a Colômbia rapidamente e mantém série invicta no Sul-Americano
A seleção brasileira masculina de vôlei segue invicta no Sul-Americano. Favorita ao título - que pode ser o 28º em 29 edições do torneio -, a equipe comandada por Bernardinho bateu a Colômbia por 3 sets, com parciais de 25-18, 25-13 e 25-19.
A partida teve um início equilibrado no primeiro set, mas logo a seleção deslanchou. A primeira parcial foi fechada em 21 minutos e as seguintes foram ainda mais tranquilas, com boa distância no marcador.
O Brasil já vinha de triunfos contra Uruguai, Chile e Paraguai. Além de estar invicto na competição realizada em Cuiabá, a equipe da casa não perdeu um set sequer até aqui. Bernardinho mostrou um tanto de descontentamento com a facilidade até aqui.
“Foi um jogo que exigiu mais e o time melhorou um pouco. Ainda estamos com muitas falhas e falta de confiança em determinados momentos. Sábado temos um jogo bom com a Venezuela e é um bom teste para domingo, contra a Argentina, que é quando vale mesmo. Nós queremos briga, competição”, afirmou Bernardinho. O time folga nesta sexta-feira.
Nas outras partidas do dia, a Venezuela tentou dificultar, mas a Argentina triunfou por 3 sets a 0 (30-28, 25-20, 25-19). Já o Chile venceu o Paraguai por pelo mesmo marcador (25-23, 25-18 e 25-13).
O Sul-Americano serve de preparação para a Copa do Mundo, no Japão. Esta competição, em novembro, dá vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.