Sesi/SP estreia com vitória tranquila contra time da casa no Mundial masculino
Em sua estreia no Mundial masculino de vôlei, o Sesi/SP não encontrou dificuldades para vencer e começar bem a competição, disputada em Doha, no Qatar. A equipe paulista, que conta com sua força máxima no torneio, bateu o local Al-Arabi por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-22, em 1h08 de partida, no ginásio Aspire Dome. O oposto Wallace, com 16 pontos, foi o maior anotador do jogo, sendo 13 deles no ataque.
SOLLYS TAMBÉM ESTREIA COM VITÓRIA
No Mundial feminino, o Sollys, representante do Brasil, também conseguiu vencer em sua estreia. A equipe paulista bateu o o Chang, da Tailândia, por 3 sets a 1 (25-17, 25-21, 24-26 e 26-24), em quase duas horas de partida em Doha. |
A vitória colocou os brasileiros na liderança do grupo B do Mundial, com três pontos, assim como atual bicampeão Trentino (ITA), que venceu o Al-Ahly, do Egito, também por 3 sets a 0 (25-16, 25-22 e 25-22).
“Para uma estreia, fizemos um bom jogo, mas sabemos que temos que evoluir para encarar o Trentino na última rodada da primeira fase. Mas o importante foi começar ganhando, o que tira um pouco daquela ansiedade natural que sempre surge antes do início de um campeonato tão importante como esse”, declarou o meio de rede Rodrigão, que assinalou quatro pontos neste domingo, sendo três de ataque e um de bloqueio.
O Sesi/SP, que conta com cinco jogadores da seleção brasileira em seu time titular (Murilo, Rodrigão, Sidão, Escadinha e Wallace) volta à quadra nesta segunda-feira. Às 13h (de Brasilia), os comandados de Giovane Gávio enfrentam o Al-Ahly.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.