Jogando em casa, Sesi-SP e Cimed perdem invencibilidade na Superliga masculina
A rodada desta terça-feira na Superliga masculina foi marcada pela queda de dois times até então invictos. Mesmo jogando em seus ginásios, o Sesi-SP e o Cimed perderam a invencibilidade na competição ao serem superados por São Bernardo e RJX, respectivamente.
Apesar de vencer o primeiro set, a equipe de Florianópolis caiu de produção nas parciais seguintes e acabou superado pelo RJXpor 3 sets a 1 (23-25, 25-20, 25-21 e 25-18). Sem fazer uma boa apresentação, o time do levantador Bruninho pareceu especialmente perdido no último set, e acabaram derrotados após cerca de duas horas de confronto.
Jogando em casa, o Sesi-SP, outra equipe que começou a rodada invicta, caiu diante do São Bernardo. Os 29 pontos do oposto Wallace não foram suficiente para evitar a derrota por 3 sets a 1 (23/25, 25/16, 23/25 e 23/25) em quase duas horas de confronto.
Para vencer o adversário, São Bernardo emplacou uma reação no quarto set, quando estava atrás no marcador, mas fechou o jogo. “Estávamos com cinco pontos de desvantagem, mas conseguimos manter o foco e concentração para fechar o jogo. Essa vitória foi importante não só pelos três pontos, mas para valorizar tudo aquilo que o time vem trabalhando”, disse o técnico Rubinho.
O Minas também venceu na rodada desta terça-feira. A equipe do ponteiro Lucarelli não tomou conhecimento do Montes Claros e fechou a partida em 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/19), em pouco mais de uma hora de partida. Essa foi a terceira vitória seguida do time mineiro, que sofreu um único revés ate aqui, justamente na estreia da temporada, contra São Bernardo.
Juiz de fora ganhou seu primeiro jogo na historia da Superliga ao superar o Volta Redonda, na casa do adversário, por 3 sets a 1 (25/20, 24/26, 25/19 e 25/23. A equipe que faz sua estreia na competição nesta temporada conseguiu o primeiro triunfo depois de três derrotas seguidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.