Vôlei Futuro bate Montes Claros e assume liderança da Superliga masculina
O Vôlei Futuro é o novo líder da Superliga masculina. Mesmo jogando fora de casa, o time de Araçatuba passou pelo Montes Claros por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-19 e 25-23, e contou com o tropeço do Cruzeiro para assumir a primeira colocação.
Com o resultado, o Vôlei Futuro se manteve como o único invicto da competição e chegou a sua quarta vitória consecutiva, com 12 pontos. O Montes Claros é o nono colocado, com cinco pontos, e sofreu sua terceira derrota em cinco jogos.
O cubano Camejo foi o destaque da partida com 18 pontos para o Vôlei Futuro, seguido de Lorena, com 14.
O Cruzeiro deixou a liderança ao ser derrotado pelo Campinas por 3 sets a 1 (29-27, 23-25, 25-18 e 23-23). Foi o primeiro revés do time mineiro, que caiu para a terceira colocação com 11 pontos. Já a equipe do Interior de São Paulo somou sua primeira vitória e subiu para o oitavo lugar, com cinco pontos.
Quem se manteve na cola do Vôlei Futuro foi o Sesi-SP, que voltou a vencer nesta quinta-feira. O time paulista superou o Londrina por 3 sets a 1, com parciais de 25-16, 25-22, 25-27 e 26-24, e chegou aos 12 pontos, na segunda colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.