Campeão olímpico, Giovane sente dores de cabeça e médico 'veta' presença em desfile
O carnaval carioca ganhou um desfalque de última hora. O campeão olímpico de vôlei Giovane Gávio, atual técnico do Sesi/SP, sentiu fortes dores de cabeça e teve de passar por um hospital em São Paulo. Após exames, o médico que o atendeu vetou a presença dele no desfile da escola de samba Porto da Pedra, que passará pela Marques de Sapucaí neste domingo.
De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, "Giovane teve constatada uma inflamação no trigêmeo, nervo sensitivo para a face que é o 'motor' dos músculos da mastigação". Desta maneira, o técnico terá de acompanhar os desfiles e a folia do carnaval somente pela televisão, cumprindo a determinação que lhe foi passada.
Além de desfilar na Porto da Pedra, Giovane também era presença aguardada em um camarote na Sapucaí, onde vários famosos costumam marcar presença durante os desfiles. Na madrugada de sábado para domingo, ele marcou presença em um camarote no Anhembi, durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.