Técnico do Vôlei Futuro se desculpa após chacoalhão em jogadora durante partida
Uma cena chamou a atenção durante a vitória do Vôlei Futuro por 3 sets a 2 sobre o Praia Clube, na noite de terça-feira, na primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina. O técnico Paulo Coco, do time de Araçatuba, deu um chacoalhão em Fernanda Garay, ponta da equipe, durante um pedido de tempo no tie-break. A atitude motivou o treinador a se desculpar.
Visivelmente irritado, o treinador cobrava sua atleta, que também integra a seleção brasileira, para ter melhor desempenho e atenção na partida. Paulo Coco, então, pegou os braços da atleta e a chacoalhou. Nesta quarta, em nota oficial, Paulo Coco reiterou que já pediu desculpa à atleta pela atitude.
"O pedido de desculpas já foi feito às atletas e especialmente à Fernanda Garay, o ato exagerado não é de meu feitio como profissional e pessoa. Me desculpo também com o público em geral", diz trecho do comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.