Vôlei Futuro frustra ginásio lotado, bate Campinas e está nas semifinais da Superliga
O Vôlei Futuro não se intimidou com o ginásio do Taquaral lotado e venceu o Campinas por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 25-16, 17-25 e 25-23, e está classificado para as semifinais da Superliga Masculina de vôlei.
A equipe de Araçatuba já havia vencido o primeiro jogo, em casa, no último domingo, também por 3 sets a 0.
O Vôlei Futuro teve Ricardinho praticamente impecável na distribuição de jogo e Lorena mais uma vez como grande destaque nos ataques.
O primeiro set foi muito equilibrado, e o time de Araçatuba se aproveitou dos bons saques e fechou o último ponto com um ace de Lorena. Já o segundo foi marcado por muito desequilíbrio. O Campinas errava lances fáceis e não ofereceu resistência.
O terceiro set foi dominado pelo Campinas o tempo todo, desde o primeiro ponto. A equipe da casa renasceu com o apoio da torcida e conseguia brecar os ataques do rival com bons bloqueios.
O Campinas até começou melhor no quarto set e abrindo vantagem no placar, mas os saques do time rival passaram a entrar e, aos poucos, o Vôlei Futuro foi dominando a partida. Lorena voltou a decidir, e o time de Araçatuba se impôs do meio do set em diante.
"A equipe se comportou muito bem o jogo inteiro. Esperávamos um jogo assim. Estamos de parabéns e espero continuar jogando voleibol por muito tempo", falou o levantador Ricardinho, ao Sportv.
Agora, nas semifinais, o Vôlei Futuro vai enfrentar o RJX, que hoje à tarde bateu o Sesi-SP por 3 sets a 2, com parciais de 26-24, 18-25, 25-14, 24-26 e 15-12.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.