Ricardinho 'salva' projeto do Vôlei Futuro; time dispensa Paula Pequeno, Garay e Walewska
O Vôlei Futuro decidiu manter o time masculino para a disputa da Superliga 2012/13. Ricardinho, estrela do Vôlei Futuro, conseguiu convencer os dirigentes do clube. A idéia era terminar com as atividades no esporte.
LEIA TAMBÉM:
Alguns jogadores devem renovar, casos de Lorena e Ricardinho, outros deixarão Araçatuba, reforços podem chegar e ao que tudo indica o investimento será menor, mas como usará a verba que estava sendo utilizada pelo feminino, o masculino terá um time capaz de brigar pelo título.
No feminino o panorama é o pior possível. Araçatuba já dispensou as principais jogadoras, o técnico Paulo Coco e terá um time apenas modesto.A equipe será modesta, apenas para cumprir tabela.
As jogadoras, avisadas que podem procurar outro clube, agiram rápido, talvez sem a mesma força financeira.Paula Pequeno deve acertar com o Rio, Garay está perto de Osasco e Walewska em Campinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.