Topo

Passageiro fará boletim de ocorrência por "bagunça" de Bruninho e Lucão em voo

Bruninho participou de entrevista coletiva com a seleção ao desembarcar em São Paulo - Luiz Pires/Vipcomm
Bruninho participou de entrevista coletiva com a seleção ao desembarcar em São Paulo Imagem: Luiz Pires/Vipcomm

Do UOL, em São Paulo

17/08/2012 08h59

A volta da seleção brasileira masculina de vôlei, após a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, vai ficar marcada para muitos jogadores. Enquanto Giba e Serginho falam em despedida da equipe e Bruninho rebate as críticas de ser protegido pelo pai e treinador, Bernardinho, o levantador e o meio de rede Lucão ainda arrumaram confusão com um passageiro no voo de volta ao Brasil.

Logo após o desembarque no Aeroporto de Guarulhos, Fernando Levi, que viajou no mesmo voo dos atletas, procurou os integrantes da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e revelou um bate boca com dois jogadores.

“O Bruninho e o Lucão foram muito desrespeitosos. Ficaram fazendo barulho durante a viagem e acabamos discutindo. Pedi para eles pararem com a bagunça, mas fui alvo de comentários”, disse o passageiro ao jornal Marca Brasil. Levi não deu detalhes do ocorrido, mas garantiu que tomará providências. “Vou procurar a polícia e fazer o Boletim de Ocorrência”.

Ainda segundo o jornal, Bruninho confirmou o episódio e pediu desculpas ao passageiro. O jogador sabia que Levi procuraria a polícia, mas não imaginava que fizesse uma ocorrência. “Na verdade, nós estávamos ouvindo música e ele reclamou. Depois, tiramos algumas fotos com as aeromoças e ele disse que tinha virado bagunça”, disse Bruninho.