Topo

Sheilla estreia, Sollys/Nestlé passeia contra paraguaias e começa bem o Sul-Americano

Sheilla comemora com as jogadoras do Sollys/Nestlé ponto na estreia no Sul-Americano - Préu Leão/AGF/Divulgação
Sheilla comemora com as jogadoras do Sollys/Nestlé ponto na estreia no Sul-Americano Imagem: Préu Leão/AGF/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2012 00h01

A trajetória de Sheilla com a camisa do Sollys/Nestlé começou bem. Nesta terça-feira, a oposto fez sua primeira partida pela nova equipe, que não teve o menor trabalho para atropelar as paraguaias do Club Deportivo Venezuela por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-6 e 25-10, em apenas 51 minutos, em duelo válido pelo Campeonato Sul-Americano de clubes.

A competição, que está sendo disputada em Osasco, garante ao campeão o direito de disputar o Mundial de clubes, em outubro. 

Ainda sem o melhor entrosamento com as companheiras, Sheilla atuou apenas no primeiro set, para fazer a festa da torcida presente no Ginásio José Liberatti. Depois, deu lugar a Ivna, maior pontuadora da partida (12 acertos) e assistiu do banco ao atropelo da equipe paulista, grande favorita à conquista. 

"Quando anunciaram meu nome, o ginásio todo vibrou e estou muito feliz com esse carinho da torcida. Joguei somente um set, até porque foi um jogo tranquilo e ainda estou voltando aos poucos. Foi bom estrear logo até para acabar com a ansiedade", festejou a oposto, principal reforço do Sollys, ao lado de Fernanda Garay, para a Superliga 2012/2013.

Nesta quarta-feira, as brasileiras voltam à quadra para duelar com a Universidad Católica Boliviana, às 19h. Na primeira rodada, as bolivianas perderam por 3 sets a 0 para o Boca Juniors (ARG).