Mari Paraíba diz que decidiu aposentadoria do vôlei há 5 meses: "Já não estava feliz"
Mari Paraíba anunciou, nesta quarta-feira, sua aposentadoria do vôlei. A decisão, porém, foi tomada há algum tempo, antes mesmo de posar nua para a Playboy e colher os frutos do ensaio. Em entrevista ao UOL Esporte, a agora ex-jogadora afirmou que logo após o término da Superliga, em abril, conversou com os pais e namorado que deixaria a quadra para se dedicar aos estudos.
"Antes mesmo do convite da revista já tinha conversado com meus pais e meu namorado que queria parar e estudar, pois já não me sentia feliz fazendo aquilo. Dias depois recebi o convite e o dinheiro me ajudaria muito, já que estava querendo parar. Mesmo antes disso, não iria mais voltar a jogar. Esse tempo todo distante (do vôlei) me fez enxergar que não era isso que queria para minha vida. Estava bem e não sentia falta. Joguei até o momento que estava feliz na quadra", afirmou Mari, de 26 anos.
Para deixar o vôlei, a atleta contou com o apoio dos familiares. Segundo ela, os parentes viram que ela não estava feliz na "antiga" profissão. Ela ainda revelou que há alguns anos já havia pensado em largar o vôlei. A família, porém, a convencer a mudar de ideia.
"Minha família já sabia de tudo, sempre falei com eles sobre isso. Uma das vezes, anos atrás, falei que queria parar e eles falaram para eu continuar, que era coisa da minha cabeça. Continuei por ser nova e ainda ter chão pela frente. Mas talvez se eu tivesse parado antes nada disso teria acontecido, não é? Nada na vida acontece por acaso. Quando acabou a Superliga eu já cheguei em casa falando que não queria mais. Eles me apoiaram, viram que realmente não estava mais feliz. A opinião deles vale muito", disse.
Os planos agora são de dar prosseguimento aos estudos, especialmente às aulas de teatro, e investir na carreira de atriz. Desde que posou nua, a ex-jogadora começou a fazer cursos de interpretação para TV. Ela, inclusive, recebeu propostas de algumas emissoras nacionais para fazer testes. Antes, quer se preparar um pouco mais.
"O meu objetivo é sim trabalhar na TV. Recebi propostas para fazer testes, mas antes disso tenho que me preparar. Até porque é uma área que eu nunca fiz parte. Não dá para aceitar algo e entrar crua. Afinal, vou dar minha cara à tapa, né?!, declarou a paraibana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.