Gamova sofre acidente de carro na Rússia, mas passa bem
Uma das melhores jogadoras de vôlei do mundo, Ekaterina Gamova sofreu um acidente de carro na Rússia. A atleta, de 2,02 m, dirigia pela cidade de Kazan, onde atua pelo Dinamo Kazan, quando se envolveu em uma colisão com outro veículo e teve o carro bastante avariado. Apesar disso, ela não se feriu com gravidade e passa bem.
De acordo com a polícia local, Gamova dirigia um modelo SUV, quando foi acertada por um carro que vinha a 80km/h. O motorista estaria dirigindo intoxicado, e foi quem provocou a batida.
Testemunhas afirmaram que o homem envolvido na colisão tentou fugir do local, ao ver o estado do carro da jogadora – com a parte da frente totalmente destruída. No entanto, a polícia chegou a tempo e conseguiu prender o motorista, que responderá a processo.
“Apesar do resultado do acidente, Gamova não foi atendida”, afirmou a polícia. “Mesmo assim, o carro dela ficou bastante destruído. Ele teve de ser removido para o estacionamento”, explicou a corporação.
O Dinamo Kazan, clube de Gamova, confirmou que a atleta não sofreu nenhum tipo de ferimento grave na batida, e inclusive já retomou a vida normal.
“Ekaterina viajava sozinha e escapou do acidente, sofrendo apenas o susto, não teve nenhuma lesão”, afirmou Albina Gainutdinova, assessora de imprensa do Dinamo. “Ela está bem e treinou normalmente nesta terça-feira”, finalizou.
A russa Ekaterina Gamova é uma das melhores atletas do mundo, e uma das principais rivais do voleibol do Brasil na atualidade. A atleta, que chegou a declarar que "odeia" as brasileiras, chorou após a derrota para o time de Zé Roberto Guimarães nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, afirmando que não sabe se continuará a vestir a camisa da seleção da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.