Mari culpa quadra em "condições péssimas" por lesão grave no joelho e aguarda exames
Um dia após sofrer uma grave lesão e romper os ligamentos do joelho esquerdo, a ponteira Mari, do Fenerbahce (TUR), culpou as condições da quadra do Eczacibasi para o problema que sofreu no último domingo.
"As condições eram péssimas, parece que estávamos prevendo que poderia acontecer alguma coisa. E foi comigo", afirmou a jogadora através de sua assessoria de imprensa.
Esta é a segunda lesão grave de Mari em um intervalo de pouco mais de dois anos. Em 2010, durante o Grand Prix no Japão, ela rompeu os ligamentos do joelho direito, teve de passar por uma cirurgia e acabou perdendo o Campeonato Mundial.
Agora, a ponteira ainda aguarda o resultado dos exames realizados ainda no domingo para decidir quando fará a cirurgia para reconstrução dos ligamentos. Não é possível ainda dizer quanto tempo a atleta ficará afastada das quadras.
"Foi um acidente, estou chateada mas vida de atleta está sujeita a este tipo de situação. É mais uma lesão que vou tratar pra ficar boa o mais rápido possível e voltar a jogar, que é o que mais gosto de fazer", declarou Mari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.