Paula Pequeno revela desejo de ser cantora quando se aposentar do vôlei
Aos 31 anos de idade, Paula Pequeno já começa a pensar no futuro para quando deixar as quadras de vôlei. E um dos desejos da ponta é se dedicar à carreira de cantora.
"Eu gosto demais de cantar", afirmou a atleta. "Para construir essa carreira pós-vôlei, preciso me sentir preparada. Além disso, quero começar a estudar para aprimorar este dom", declarou Paula.
A possibilidade de ser cantora é também uma maneira de realizar um sonho antigo do pai, Airton, que nunca escondeu da atleta que gostaria de vê-la nos palcos, cantando profissionalmente algum dia.
"Meu pai se orgulha muito da minha carreira como jogadora de vôlei. Porém, ele sempre disse que adoraria me ver cantando profissionalmente", completou Paula, que atualmente está no Fenerbahce, da Turquia.
No fim de janeiro, a assessoria da bicampeã olímpica divulgou vídeos em que Paula aparece cantando e Mari, companheira de Fenerbahce, tocando violão. As duas mostraram talento e os vídeos ganharam destaque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.