Marcelinho chora após eliminação e avisa: "ninguém vai me fazer parar"
Vice-campeão olímpico em Pequim 2008, o levantador Marcelinho chorou após a derrota do Vivo/Minas para o RJX na semifinal da Superliga. Líder do time mineiro, o jogador de 38 anos criticou as pessoas que tentaram o aposentar antes da hora.
“Isso aqui é minha vida, meu trabalho, tenho uma paixão enorme, lugar que me sinto mais a vontade é aqui. Enquanto tiver condição, paixão por treinar, por trabalhar, me preparar para jogar neste nível, vou jogar. Ninguém vai me fazer parar de jogar, eu vou decidir a hora que tenho de parar”, falou o atleta ao Sportv.
Marcelinho também deixou claro que ele pode atuar de igual para igual com qualquer rival no vôlei mundial.
“Falaram Superliga inteira que eu tenho 38 anos, e realmente tenho 38 anos. Mas ainda consigo jogar de igual para igual com qualquer levantador do mundo. Isso é motivo de orgulho muito grande. Estou muito feliz por participar de um campeonato tão difícil”, disse Marcelinho.
Além da medalha de prata com a seleção, Marcelinho também tem em seu currículo cinco títulos da Liga Mundial. O atleta ainda foi eleito melhor levantador da Superliga nas temporadas 1996/1997 e 1998/1999.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.