Topo

Ingressos para a final da Superliga masculina esgotam em menos de 2h

RJX jogará em casa sua primeira final de Superliga masculina; Sada Cruzeiro é o adversário - Alexandre Arruda/CBV
RJX jogará em casa sua primeira final de Superliga masculina; Sada Cruzeiro é o adversário Imagem: Alexandre Arruda/CBV

Do UOL, em São Paulo

08/04/2013 12h29

A lotação máxima que se viu no Ibirapuera durante a final da Superliga feminina entre Sollys/Nestlé e Unilever, no último domingo, deverá se repetir no próximo fim de semana, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou nesta segunda-feira que todos os ingressos para a grande decisão entre RJX e Sada Cruzeiro se esgotaram em menos de 2h.

A venda de entradas – cujo número total não foi divulgado pela entidade – teve início nesta manhã, às 10h, por meio da internet e em postos credenciados em diversas cidades do país. Entretanto, antes do meio-dia, todo o estoque colocado à disposição do público já havia sido adquirido, de acordo com a CBV. Os ingressos custavam entre R$ 20 e R$ 40, e cada pessoa podia comprar apenas quatro bilhetes.

RJX e Sada se enfrentam no próximo domingo, às 10h. Após precisar de três jogos para eliminar o Vivo/Minas nas semifinais, a equipe carioca custeada pelo empresário bilionário Eike Batista chegou a sua primeira final de Superliga (é apenas a segunda participação do time na competição).

Já o Sada derrubou o Sesi em somente dois jogos com placares de 3 sets a 0 e defenderá o título da temporada passada.

No último domingo, segundo dados da CBV, 9.397 pessoas estiveram presentes no Ibirapuera, em São Paulo, para acompanhar a incrível virada da Unilever pra cima do Sollys. O time comandado por Bernardinho venceu a partida por 3 sets a 2 e conquistou seu oitavo título na história da competição.

TUDO SOBRE A FINAL DA SUPERLIGA FEMININA

  • Luiz Doro/adorofoto

    Unilever consegue virada heroica contra o Sollys e fatura a Superliga

  • CBV/Divulgação

    Título tem Bernardinho dançando 'Lek Lek' e gafe de ex-atleta do Sollys

  • Leandro Moraes/UOL

    Após Miss, jogadora quer investir como modelo, mas sem largar o vôlei