Após críticas, Juliana é cortada da seleção brasileira de vôlei de praia
Juliana não faz mais parte da seleção brasileira de vôlei de praia. De acordo com informação do SporTV News desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei anunciou o corte da atleta. O motivo para a decisão teria sido a forte entrevista concedida pela jogadora na quarta-feira.
Reconvocada há cerca de dez dias, após ter sido cortada no fim de 2012, a ex-parceira de Larissa soltou o verbo e criticou duramente o sistema implantado pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) e pela CBV para o Circuito Mundial.
Entre as críticas, Juliana afirmou que não possuía nenhuma expectativa pelo fato de não saber quem seria a parceira e por não ter ideia de quando entraria em quadra.
Ao lado de Larissa, Juliana foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Atualmente, a seleção brasileira da modalidade conta com nomes como Carolina, Ângela, Maria Elisa, Rebeca, Talita e Tatiana.
Nesta sexta-feira, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) se pronunciou e anunciou oficialmente a dispensa de Juliana. Através de um pequeno comunicado, Marcos Miranda, técnico da seleção, comunicou a dispensa.
Confira a íntegra do comunicado
"A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) comunica a decisão da comissão técnica comandada pelo treinador Marcos Miranda de dispensar a atleta Juliana da seleção brasileira de vôlei de praia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.