Veterana Fabi vibra com título e com geração promissora para 2016
A líbero Fabi comemorou muito a conquista do nono título do Brasil no Grand Prix de Vôlei após a vitória por 3 a 0 contra a China nas primeiras horas deste domingo. A camisa 14 brasileira lembrou que o time campeão em Londres em 2012 manteve o nível e ressaltou a importância da consolidação de jovens jogadoras, já projetando mais sucesso em um novo ciclo olímpico.
"Eu fico muito feliz de ver o surgimento das novas jogadoras, eu estou muito feliz de ver a Gabi surgindo, a Dani Lins tomando conta da posição cada vez mais. Eu estou ficando velha, mais experiente, mas ainda estou feliz em jogar", comentou a jogadora de 33 anos em entrevista para o SporTV após o jogo.
"Depois de um ouro olímpico, começar um ciclo com título é bem feliz. A gente viveu isso depois de 2008 e tomara que a história possa se repetir", desejou a atleta que já participou de duas Olimpíadas - ambas com conquista da medalha de ouro, em 2008 e em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.