Finais da Superliga serão nos Estados das melhores equipes da 1ª fase
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta segunda-feira que as finais da atual temporada da Superliga serão realizadas nos Estados de quem ficar melhor classificado na primeira fase da competição. Com isso, a entidade muda a política que mantinha até a atual temporada, quando anunciava de maneira antecipada o local que receberia a decisão.
A decisão foi anunciada durante a apresentação da Comissão Gestora da Superliga para dirigentes e técnicos. O grupo será composto por Luiz Eymard, Renan del Zotto, Leila, Renato D’Avilla e Marcos Pina.
A primeira fase do torneio masculino acaba no dia 26 de fevereiro, o Sesi é o atual líder da competição. Já a competição feminina se encerra no dia 14 de fevereiro. Atualmente, o Molico/Nestlé lidera.
Além desta decisão, a comissão ainda anunciou que a partir da próxima temporada, tanto a competição masculina como a feminina contará com 12 equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.