Em crise financeira, ex-time de Eike perde para lanterna na Superliga
Vivendo uma crise financeira com direito a saída de atletas como Bruninho e Thiago Sens, o RJ Esporte sofreu uma dura derrota nesta terça-feira em partida válida pela Superliga Masculina de vôlei. O jogo foi contra o Funvic/Taubaté, que era lanterna da competição até a vitória por 3 a 0, parciais de 21-9, 21-13 e 22-20.
Além de Bruninho e Thiago Sens, o time teve desfalques de Leandro Vissotto e Thiago Alves, que estão machucados, mas também podem deixar a equipe. O levantador e ponta, que acertaram sua saída recentemente, estiveram de fora pela primeira vez.
Os atletas, além de Riad, eram todos pagos pela OGX, empresa de Eike Batista, que retirou apoio aos jogadores em novembro. Todos não recebem salários há quatro meses.
Com todos esses desfalques, o RJ Esporte entrou em quadra contra o Taubaté apenas com dez atletas em quadra. Do outro lado, o time paulista contava com 13 jogadores.
Na partida do primeiro turno, disputada no interior de São Paulo, o RJ venceu com facilidade por 3 a 0, parciais de 21-15, 21-12 e 21-16.
Para se ter noção da crise vivida pela equipe, o meio-de-rede Rodrigão, campeão olímpico em 2004, jogou improvisado como ponta na partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.