Má fase da CBV chega à final da Superliga feminina: onde será o jogo?
A CBV voltou atrás sobre onde será a final da Superliga Feminina. O local do jogo, agora, só será definido depois da semifinal entre Molico/Osasco (SP) e Sesi-SP. A depender do vencedor, o jogo pode acontecer em São Bernardo (SP) ou no Rio de Janeiro.
Em 6 de janeiro, a Confederação havia garantido que a final seria no estado do time que vencesse a primeira fase da Superliga. No ocasião, o Sada Cruzeiro liderava a Superliga Masculina e o Molico/Osasco, a feminina. As finais seriam, então, em Minas e em São Paulo, respectivamente.
Num comunicado nesta quarta-feira (16), a CBV explica que não está definido o local da final feminina. O Unilever, do Rio, já se classificou para a final e o Rio sediará o jogo se quem passar pela outra semifinal for o Sesi-SP.
Segundo a CBV, isso acontece porque o time carioca terminou em terceiro, enquanto o paulista ficou em quarto lugar na primeira fase.
Para a final ser no estado de São Paulo, o Molico/Nestlé precisa vencer a semifinal. Nesse caso, o jogo será em São Bernardo. O time se classificou em primeiro lugar para a fase final da liga.
A decisão sobre onde será a final fica, portanto, para sábado (19) ou para terça-feira (22), caso o Molico vença e leve a semifinal para o terceiro jogo. O Sesi-SP venceu a primeira partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.