Levantadora Fofão renova contrato e jogará Superliga com 45 anos
Uma das atleta mais vitoriosas do vôlei brasileiro, a levantadora Fofão anunciou nesta sexta-feira que vai jogar mais uma temporada Unilever, do Rio de Janeiro. Ela deverá completar 45 anos de idade durante a próxima edição da Superliga e mais de 30 anos de carreira dedicados ao vôlei.
"A minha vontade foi de continuar, de não parar no último jogo da Superliga. Acordei depois da decisão com o Sesi e não consegui imaginar que teria acabado. A vontade de jogar ainda permaneceu em mim, mesmo ganhando mais um título", disse a veterana, cinco vezes campeã da Superliga, duas delas com o Unilever, em 2013 e 2014.
A decisão foi tomada depois de Fofão ter consultado amigos e familiares. Ela também decidiu que será sua última temporada como profissional.
"Pensei bastante antes de tomar essa decisão. Espero que essa temporada passe bem devagar, quero muito que ela seja lenta para eu aproveitar o máximo que puder todos os dias. Será a temporada mais difícil, a mais ansiosa e a mais cheia de expectativa. De qualquer forma, independentemente dos resultados, de tudo o que vier a acontecer dentro de quadra, vai ser a mais linda de toda a minha vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.