Topo

Bruninho diz que dedo ainda está inchado e reclama: "sinto bastante dor"

Do UOL, em São Paulo

04/09/2014 23h12

O levantador Bruninho usou sua página no Facebook para agradecer o apoio pela lesão que sofreu na última quarta-feira no jogo contra a Tunísia. Na mensagem, o jogador manteve sua presença no próximo confronto em dúvida e reclamou da dor.

“Quero agradecer por todas as mensagens e toda energia positiva que eu e a equipe estamos recebendo de vocês. Em relação ao meu dedo indicador direito ele está inchado e estou sentindo bastante dor ainda”, escreveu o levantador.

De acordo com Bruninho, ele passará por uma avaliação nesta sexta-feira e quer estar de volta o quanto antes no Mundial.

“Amanhã serei reavaliado e espero estar 100% pra ajudar o time o quanto antes. Não é um momento fácil ainda mais em uma competição tão importante. Mas os obstáculos são feitos pra serem superados. E sei que com a torcida de todos voces eu e meus companheiros vamos tentar, custe o que custar, com todas as nossas forças o tetracampeonato”, completou.

A seleção brasileira volta à quadra nesta sexta-feira contra a Finlândia. A equipe de Bernardinho lidera a chave com duas vitórias por 3 a 0.