Topo

Brasileiras elogiam alegria de Camarões, mas mostram respeito com vitória

Camaronesas entraram em quadra com dancinhas, e até tiraram fotos com brasileiras após partida desta quarta-feira em Trieste - FIVB/Divulgação
Camaronesas entraram em quadra com dancinhas, e até tiraram fotos com brasileiras após partida desta quarta-feira em Trieste Imagem: FIVB/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 13h36

A seleção de Camarões foi derrotada pelo Brasil na segunda rodada do Grupo B do Mundial feminino de vôlei, em partida disputada nesta quarta-feira, em Trieste (Itália). No entanto, se a equipe africana não chegou a fazer frente na derrota por 3 a 0, chamou a atenção pela descontração.

As camaronesas entraram em quadra dançando para o aquecimento, e chegaram até mesmo a dançar com as brasileiras. No final no jogo, mesmo batidas, tiraram fotos com as adversárias, chamando a atenção do quadro comandado por José Roberto Guimarães.

“Dava para ver a alegria no rosto delas ao tirar foto com a gente. A alegria é contagiante e é gratificante para a gente”, disse a oposto Tandara, em declarações ao canal de TV por assinatura “SporTV”, elogiando ainda atuação das rivais.

“A gente deu um molezinho no terceiro set, mas acho que essa é a maneira de impor respeito. É matar (o jogo) mais rápido, mostrar que o Brasil é forte, sim, sem menosprezar o adversário”, acrescento a camisa 11, referindo-se à dificuldade da terceira parcial da partida. O jogo terminou com placar de 25-14, 25-15 e 25-18 para o Brasil.

A opinião foi semelhante à da central Carol, que estreou pela seleção brasileira no Mundial. “O importante é que (a estreia) foi com vitória. A gente sabia que era um time forte com ataque, mas o importante é que a vitória veio para a gente”, completou.