Destaque do Mundial, Brait se torna importante para 'vaidade' da seleção
Ela é a única jogadora brasileira a disputar todas as partidas da seleção no Mundial. Também aparece no topo as estatísticas de melhor defensora desde o começo da competição. Mas, Camila Brait não é importante apenas dentro de quadra. Ela tem um papel fundamental nas “horas vagas” do Brasil.
Especialista em pintar unhas, Camila Brait foi "promovida" a manicure da equipe e passou a cuidar da parte estética as mãos das jogadoras da seleção brasileira.
“Adoro pintar a unha das meninas. Inclusive, esses dias, eu pintei a da Sheilla, da Fabi, da Natália, da Adenizia”, disse a líbero.
Mas, apesar desse seu trabalho, a líbero faz questão de ressaltar que sua função é apenas na pintura, se fosse mesmo fazer a unha das atletas não daria muito certo.
“Fazer a unha, não faço não, se não tiro muito bife”, completou Camila.
Se o trabalho é aprovado pelas demais atletas? A líbero faz questão de dizer que as companheiras gostam do resultado final.
“Elas têm de aprovar, só tem eu que sei fazer a unha. Mas elas gostam sim”, finalizou a jogadora.
Atualmente, Camila Brait só é superada nas estatísticas pela dominicana Brenda Castillo. A jogadora chegou a este Mundial como a grande novidade em relação ao time campeão olímpico há dois anos em Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.