Premiação do Mundial é marcada por vaias a Zé Roberto; Brasil ganha prêmios
A festa de premiação do Mundial feminino de vôlei ficou marcada por uma grande vaia para o técnico José Roberto Guimarães. Durante o evento, Thaísa e Sheilla ainda ganharam prêmios individuais na competição.
Tudo caminhava tranquilo no ginásio de Milão até que o treinador foi anunciado como vencedor do prêmio fair play. O ginásio, ainda cheio de torcedores dos EUA, começou a vaiar fortemente a sua entrada. Jornalistas italianos também questionavam a premiação e lembravam das constantes reclamações do técnico com a arbitragem na eliminação da semifinal.
De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, o motivo das vaias foi um engano cometido pelos torcedores, que acharam que Zé Roberto teria brigado com Marco Bonitta, técnico italiano, antes do jogo.
Antes de Zé Roberto, o Brasil havia sido citado duas vezes na premiação, com Thaísa e Sheilla, que foram aplaudidas. A primeira ficou com o prêmio de melhor bloqueadora e a segunda levou o de melhor oposta.
Existia uma expectativa em cima da presença de Camila Brait como melhor líbero, mas o prêmio ficou com a italiana Monica de Gennaro.
Hill, uma das responsáveis por eliminar o Brasil na semifinal contra os Estados Unidos, ficou com o prêmio de melhor do campeonato.
Além da premiação individual, as brasileiras estiveram em quadra para receber também a medalha de bronze.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.