Depois do Fla, campeão da Superliga corre risco de jogar com ginásio vazio
O Ginásio do Tijuca Tênis Clube está com problema da liberação de laudos. Dos quatro laudos exigidos para atender às normas de segurança, dois (relativos ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro e Vigilância Sanitária) não foram apresentados dentro do prazo pelo Tijuca.
Por conta disso, na quarta-feira, o Flamengo, atual campeão mundial de basquete, já jogou sem torcida contra o Franca pelo NBB. Quem foi ao jogo acabou barrado na porta.
Agora, o drama é para quem sonha em ver o atual campeão da Superliga feminina estrear em casa. O duelo de Rexona-Ades e São José dos Campos, que estreia no torneio, nesta sexta-feira, vive a incerteza se poderá contar com público.
A decisão sobre a liberação do ginásio para receber as pessoas acontecerá nesta sexta-feira por volta das 11 horas. Detalhe: a partida começará às 19h. O juiz responsável pelo imbróglio terá uma reunião com o departamento jurídico do Tijuca Tênis Clube.
O problema no jogo de basquete, que acabou com vitória do Flamengo, aconteceu horas antes da partida ser iniciada. O clube recebeu uma notificação da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, decorrente de Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público proibindo qualquer atividade esportiva com público no Tijuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.