Problema em ginásio fará campeão da Superliga jogar sem torcida em casa
Atual campeão da Superliga Feminina, o Rexona-Ades não poderá contar com o apoio de seus torcedores no primeiro jogo em casa nesta temporada. Por conta de problemas na obtenção de laudos para a liberação do ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe carioca enfrentará o São José na noite desta sexta-feira com as arquibancadas vazias
A pendência sobre a presença ou não de público seguiu até as 16h15 desta sexta. O jogo tem início marcado para as 19h.
"Em respeito aos torcedores, o Rexona-Ades decidiu enfrentar o São José dos Campos, nesta sexta-feira (14.11), de portões fechados. Como o departamento jurídico do Tijuca Tênis Clube ainda não conseguiu, até o momento, um parecer final da Justiça sobre a permissão ou não da presença de público em eventos esportivos no ginásio do clube, a decisão foi tomada pelo time carioca, em virtude da proximidade do início da partida, marcado para às 19h. O Rexona-AdeS, atual e maior vencedor do vôlei brasileiro, espera que qualquer pendência envolvendo a liberação para a entrada de torcedores no Tijuca Tênis Clube seja sanada o quanto antes", informou o clube por meio de uma nota oficial.
Na noite de quarta-feira, pela terceira rodada do NBB (Novo Basquete Brasil) o Flamengo já havia sido obrigado a enfrentar o Franca com os portões fechados por conta de problemas no ginásio.
O Tijuca Tênis Clube não apresentou a tempo dois dos quatro laudos exigidos para liberação do ginásio, um relativo ao CREA e outro à Vigilância Sanitária.
O problema surgiu apenas nesta semana, pois na última sexta-feira o Rexona atuou no ginásio do Tijuca coma presença de público em sua estreia na Superliga,quando venceu o Rio do Sul por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.