Por patrocínio, CBV adapta nome de arena e final tem local definido
A final da Superliga feminina de vôlei teve seu local definido. Sem o Maracanãzinho, que será utilizado na data para uma festa dos 50 anos da Globo, a Confederação Brasileira de Vôlei definiu o HSBC Arena como palco da decisão. No entanto, o ginásio sofrerá uma adaptação em seu nome.
Como o principal patrocinador da CBV é o Banco do Brasil, a entidade chamará o local da decisão de “Arena da Barra”, que era um dos principais problemas para essa definição. Oficialmente, o banco negou participação na decisão sobre onde seria o jogo.
“Informo que a escolha da sede da final da Superliga não tem interferência do BB. A CBV é a fonte para informar o local de realização da final da Superliga feminina”, disse o Banco em nota oficial.
Como a final precisa ser no estado do Rio de Janeiro, pois a equipe de melhor campanha tem essa vantagem, a entidade ficou com dificuldades para arranjar um novo local. Além do HSBC Arena, existia a possibilidade da partida acontecer no Ginásio Miécimo da Silva.
A decisão entre Molico/Nestlé e Rexona/Ades acontecerá em partida única no próximo dia 26.
O local escolhido para receber o jogo está acostumado a receber grandes eventos, como aconteceu no Pan-Americano de 2007 e acontecerá na Olimpíada de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.