Técnico do Vôlei Nestlé deixa UTI, mas segue no hospital após passar mal
O técnico Luizomar de Moura, do Vôlei Nestlé, segue internado no Hospital do Coração depois de ter passado mal durante partida das quartas de final do clube. A notícia boa é que o treinador deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Luizomar deixou a UTI na noite do sábado e foi transferido para um quarto. Ele seguirá no hospital para fazer exames em busca de descobrir a causa da arritmia que teve em quadra.
O treinador passou mal durante a partida entre Vôlei Nestlé e Brasília na última sexta-feira. Enquanto orientava as jogadoras, ele acabou caindo em quadra e foi prontamente levado para o hospital.
Depois de realizar alguns exames na UTI do Hospital do Coração, Luizomar teve uma arritmia detectada. O problema foi controlado, mas ele vem fazendo uma bateria de exames desde então para avaliar sua situação.
O Vôlei Nestlé volta à quadra nesta segunda-feira no segundo jogo das quartas de final. O treinador será desfalque pelo problema de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.