Afastada das quadras por tumor, Bruna Honório agradece mensagens de apoio
Fora da seleção feminina por causa de um tumor no coração, Bruna Honório se pronunciou pela primeira vez. A oposto do Minas publicou um vídeo no Instagram agradecendo as mensagens de apoio que recebeu e "prometeu" que logo estará de volta às quadras.
"Passando para mandar um beijo para todas as mamães, feliz Dia das Mães, e aproveitar para agradecer o carinho de todo mundo comigo", disse a jogadora.
"Recebi muitas mensagens, muitas coisas positivas, agradeço muito. Já já estou de volta, vou passar por esse probleminha muito rápido, e peço que vocês continuem orando que vai dar tudo certo, tá bom?"
Destaque do Minas nesta temporada da Superliga, Bruna Honório foi diagnosticada com um tumor no átrio do coração e não poderá jogar com a seleção brasileira neste ano e ficará fora das disputas da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A temporada, aliás, é essencial para o técnico José Roberto Guimarães definir o grupo que irá para a Olimpíada de Tóquio em 2020.
Amanhã, Bruna Honório será submetida a exames para definir os próximos passos de sua carreira. A pausa forçada ocorre em um dos melhores momentos de sua carreira, quando a atleta acaba de renovar o contrato com o Minas após a conquista de quatro títulos: Mineiro, Superliga, Copa do Brasil e Sul-Americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.