Camila Brait, Sheilla, Gabi Cândido e Drussyla são convocadas para seleção
Depois dos pedidos de dispensa em abril, Camila Brait, Gabi Cândido e Drussyla foram novamente convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães, hoje, para seleção brasileira de vôlei feminino. Além delas, Sheilla também está de volta à equipe que irá disputar o Campeonato Sul-Americano e a Copa do Mundo.
Braint não joga pela seleção desde que ficou fora da lista das Olimpíadas de 2016. Na época, chegou a anunciar que não defenderia mais o Brasil. Neste ano, a líbero foi convocada em abril, mas pediu dispensa.
Por problemas de saúde, as ponteiras Gabi Cândido e Drussyla também pediram para não jogar pela seleção na Liga das Nações. Agora, estão de volta à equipe.
Já Sheila retorna às competições após ficar afastada por três anos, desde que deu à luz suas filhas gêmeas Ninna e Liz.
No último sábado (03), a seleção garantiu a vaga para os jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, ao vencer o terceiro jogo no Pré-Olímpico.
As jogadoras se apresentam entre os dias 12 e 13 de agosto no CDV, em Saquerema, no Rio de Janeiro, para o início dos treinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.