Ana Moser critica Ana Paula por posicionamento sobre protestos nos EUA
A ex-jogadora de vôlei, Ana Moser, criticou a antiga colega, Ana Paula, no Twitter. A manifestação ocorreu em razão da postura sobre os protestos nos Estados Unidos.
Ana Paula postou sobre as manifestações contra o racismo provocadas pela morte de George Floyd.
"O que está acontecendo nos EUA não é mais protesto, é terrorismo doméstico. E a Antifa vai afundar o Black Lives Matter", publicou Ana Paula.
Ana Moser, em seguida, chegou a utilizar imagens da manifestação da ex-colega para fazer críticas.
"Aí a criatura fica quieta por um p... tempo enquanto morreu George Floyd e estourou revolta que uniu brancos, pretos e todas as cores. Nos EUA e também no Brasil que tem João Pedro, mais tantos outros e gente na rua também. Ainda não tinha orientação para a narrativa", publicou.
"12h atrás solta (print 1), junto com outros perfis amestrados, dando o tom da narrativa para a qual foram orientados, preparando a notícia que acabou saindo faz poucos minutos (print 2). Muita 'convergência' e 'análise' pro meu estômago. Acredita quem quiser", completou.
Não foi a primeira vez que as ex-companheiras de seleção brasileira de vôlei trocaram farpas nas redes sociais. Em 2018, elas já adotaram posturas opostas por razões políticas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.