Bullets: entenda por que estes pequenos vibradores fazem tanto sucesso

Pequeno, discreto e competente: essa é a definição do bullet, um dos tipos de sex toy (brinquedo sexual) mais polivalentes dentro desse universo. Dois modelos, das marcas Dona Coelha e Pantynova, foram destaque da live especial que o Guia de Compras UOL realizou na noite de ontem (28).

Se você perdeu a transmissão, que aconteceu pelo link https://www.uol.com.br/guia-de-compras/streamshop/ e no canal do UOL no YouTube, não se preocupe: trouxemos aqui mais detalhes que ajudam a entender o sucesso dos bullets nas vendas pela internet.

  • Tem 9 padrões vibratórios
  • Pode ser usado para estimular clitóris, períneo e mamilos
  • Design com curvas que reverberam a vibração, proporcionando um estímulo maior da vulva
  • Pequenininho e compacto, tem um design para estimular o clitóris e outras áreas erógenas
  • Pode ser usado para apimentar as preliminares
  • Possui 10 modos de vibração
  • Feito em silicone
  • Resistente à água

Por que o bullet é sucesso?

Em geral, eles possuem um formato pequeno e são fáceis de mexer. O bullet também é menos intimidador do que os vibradores mais comuns - geralmente em formato de pênis.

Ele é indicado para a estimulação externa da região íntima. Por não ter trava de segurança, não é indicado para a penetração.

Continua após a publicidade

Essa características podem atrair pessoas que nunca tiveram experiência com sex toys ou outras que já usaram, mas que curtem algo mais discreto. É possível deixar a criatividade rolar e usá-lo dentro de uma variedade brincadeiras sexuais.

Por fim, outra vantagem é o preço, mais em conta em comparação a outros sex toys.

Live shop

Se quiser saber tudo o que rolou na live shop do UOL e outros produtos em destaque, você pode acessar o link https://www.uol.com.br/guia-de-compras/streamshop/.

A transmissão também foi possível ser assistida pelo canal do UOL no YouTube.

Curte eletrônicos, games e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade
Imagem

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.