Um gel de limpeza de R$ 26 curou minha espinha interna em 4 dias

Não sou uma pessoa que sofre com acnes. Não tive problemas nem na adolescência. Por isso, costumo estar despreparada quando uma espinha aparece em meu rosto. E, se elas surgem, são daquelas internas e muito doloridas.

Na última vez em que tive uma espinha interna no queixo, fiquei até um pouco assustada. Ela estava do tamanho do meu queixo todo, com muita sensação de febre e dolorida. Era quase um alienígena no meu rosto.

Uma amiga me aconselhou a fazer compressas de água quente e eu já tinha tentado o remédio que a dermatologista me receitou. Mas nada estava ajudando a melhorar. Achei que ia precisar tomar remédio devido ao tamanho da inflamação.

Encontrei na minha casa o Gel de Limpeza Antioleosidade Facial da Vult, que nunca tinha testado. Troquei o meu sabonete de todo dia por ele, lavei meu rosto no banho, deixei agir por uns dois minutos e enxaguei. Fui dormir sem esperanças e acordei com a espinha quase curada.

Eu nem tenho fotos de antes e depois porque não esperava que o resultado fosse tão bom. Fui surpreendida.

Rafaela Polo e a espinha interna: deu fim em quatro dias
Rafaela Polo e a espinha interna: deu fim em quatro dias Imagem: Arquivo Pessoal

O produto contém ácido salicílico, é vegano, promete limpeza profunda e frescor imediato — além do controle da oleosidade. Na manhã seguinte, a espinha que antes ocupava todo o meu queixo era apenas uma bolinha, sem sensação de inflação e dor. Continuei usando o gel, duas vezes ao dia, por três dias.

A espinha interna apareceu na segunda-feira, na sexta não tinha mais nem sinal dela no meu rosto. Além de eficaz, é um produto que cabe em todos os bolsos. Uma embalagem de gel de limpeza sai, em média, R$ 26.

Continua após a publicidade

Como não tenho pele oleosa (a minha é normal), meu queixo ficou, sim, um pouco ressecado. Mas valeu a pena pela velocidade em que a espinha desapareceu. Sem ele, eu levaria pelo menos um mês para me livrar dela. Imagina?

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.