Orgasmo em 2 minutos: por que os sugadores são queridinhos de celebridades
Queridinhos do momento, os sugadores de clitóris fazem sucesso por ser garantia de prazer para a maioria das mulheres. A fama ficou ainda maior depois que celebridades como Anitta e Grazi Massafera assumiram ser adeptas do brinquedinho —que pode ser usado tanto na região da vulva, para onde foi projetado, como nos mamilos.
A razão do sucesso dos sugadores é sua tecnologia, pensada para imitar ao máximo o sexo oral usando a sucção. Por outro lado, alguns modelos podem ter um preço um pouco mais salgado, então, são indicados para quem quer e pode pagar um pouco mais caro.
Para te ajudar a escolher um sugador de clitóris, o Guia de Compras UOL selecionou modelos que são sucesso de vendas. Veja a seguir qual deles combina mais com você:
Como funcionam os sugadores de clitóris?
O sugador possui ondas de pressão que fazem o sangue circular mais rápido na região do clitóris. Desta forma, as mulheres conseguem atingir o orgasmo mais rápido —em menos de 2 minutos, em alguns casos.
Cada sugador possui diferentes modos de sucção e vibração e, dependendo do modelo, podem ser usados não só no clitóris como também em outras partes do corpo, como nos mamilos.
Como usar:
- Posicione o bocal do sugador ao redor do grande clitóris.
- Comece com ondas mais leves e vá aumentando a intensidade.
- O sugador pode ser utilizado com lubrificante à base de água para não danificar o aparelho nem correr o risco de machucar, já que o clitóris é uma área do corpo bastante sensível.
*Com informações Karina Hollo, em Colaboração para Universa
Deixe seu comentário