Este miniliquidificador dobrável faz suco e vitamina e ainda cabe na bolsa
Sou uma pessoa preguiçosa, que detesta ter muito trabalho para fazer atividades de casa, por isso nunca fui muito fã de vitaminas e sucos naturais. Só de pensar em pegar o liquidificador na parte alta do armário, bater as frutas e depois lavar o aparelho, já desistia e fazia o suco de saquinho.
Em busca de uma solução que trouxesse mais praticidade ao meu dia a dia e ainda me ajudasse a ser mais saudável, encontrei este miniliquidificador retrátil, da Momo Lifestyle.
O que o miniliquidificador tem de bom?
- Prático de usar;
- Rápido para preparo de sucos e vitaminas simples;
- Fácil de lavar;
- Compacto;
- Bateria potente;
- Recarregável.
A praticidade deste miniliquidificador me ganhou desde o começo. Depois de carregar a bateria, já saí usando. O produto não tem fio ou cabo, é só apertar um botão e ele está funcionando. Em menos de um minuto, já tinha um suco pronto.
Pedaços de fruta sem triturar
Quando comecei a usar percebi que não teria o mesmo resultado de um liquidificador. Por não ter a mesma potência, encontrei sementes praticamente inteiras depois de fazer um suco de maracujá. Como não ligo de tomar suco com semente, o resultado foi satisfatório para mim.
Na sequência eu fiz um suco de manga. Deixei batendo por menos de um minuto, mas ficaram uns pedaços pequenos da fruta. Bati tudo novamente e os pedaços ainda estavam lá. Nada muito grave ou que atrapalhasse minha experiência.
Se você colocar os ingredientes (fruta e água ou leite) até a linha branca terá 300 ml de suco ou vitamina. Se colocar o conteúdo até a parte de cima do miniliquidificador, passando a linha branca, terá mais de 500 ml.
Fácil de lavar
O miniliquidificador não é à prova d'água. Para lavá-lo, jogue água e detergente na jarra e ligue o aparelho. Dica: não coloque muito detergente para evitar vazamento.
Quando lavei depois do suco de maracujá não ficou cheiro de fruta. Já quando fui lavar o produto depois do suco de manga não fiquei muito satisfeita com o resultado. Lavei três vezes, mas ainda assim ficaram umas manchas da fruta na parte de plástico da jarra.
Vira garrafa portátil
Atenção: não dá para diminuir o miniliquidificador e levar na mochila, e só percebi isso da pior forma. Quando ele estava com 200 ml de suco, fechei ele, do tamanho que veio na caixa, e vazou.
Para você levar a jarra com o suco, precisa fazer de outra maneira. Na caixa do produto vem um potinho que tem muita serventia. Quando coloquei a tampa do potinho no bocal da jarra, transformei meu miniliquidificador em uma garrafa portátil.
Com esse mesmo potinho, quando rosqueado em volta das lâminas, garante a proteção do miniliquidificador.
Usar várias vezes em qualquer lugar
Este miniliquidificador pode ser levado para qualquer lugar. Como não precisa de tomada, você pode usar o item onde quiser.
Se não der tempo de tomar a vitamina antes de sair de casa, só fechar o produto e levar na bolsa. Você ainda pode fazer suco ou vitamina de sua preferência no trabalho. Como ele é pequeno, pode ficar na sua mesa do escritório.
Se você não tiver nenhum copo disponível no trabalho, por exemplo, é só virar o produto de cabeça para baixo, tirar a parte debaixo e tomar direto dele.
Depois de quatro horas de carregamento consegui usar várias vezes o miniliquidificador. Liguei o produto sete vezes, entre fazer suco e limpeza, com a bateria funcionando superbem.
Para quem é este miniliquidificador?
Ele é ótimo para quem quer ter praticidade no dia a dia. Além de fácil de montar, é simples de usar e de lavar.
Eu indico para pessoas que praticam atividade física com frequência e gostam de tomar shakes, sucos naturais e vitaminas.
Ele também funciona bem para quem quer fazer caldo com poucos ingredientes.
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.