Adeus, pele seca: 7 produtos para proteger o seu rosto no outono
Sabia que seu nécessaire de skincare precisa mudar com a troca de estação? A chegada do outono traz temperaturas mais amenas e ar seco - e é aí que o rosto sofre. Sua pele, mesmo que ela seja oleosa ou mista, pode sofrer com ressecamento.
A baixa umidade do ar, vento e exposição solar merecem atenção. Por isso, encare um troca-troca na sua rotina de cuidados diários, com produtos adequados, para proteger e cuidar da sua pele. Para te ajudar, o Guia de Compras UOL montou uma seleção de produtos que vão deixar seu rosto mais hidratado durante o outono:
- Com ácido hialurônico, ajuda a reter a hidratação natural da pele; a niacinamida, que acalma a pele, tem ação anti-inflamatória e clareadora; e com ceramidas, que restauram e mantém a barreira protetora natural da pele.
- Sua textura ultra fluida e de rápida absorção garante uma hidratação prolongada e acaba com a sensação de ressecamento.
- É ótima para quem tem pele normal ou seca.
- Esse creme que apresenta uma tecnologia que reduz a oleosidade da pele controlando o brilho por 8 horas, ao mesmo tempo que mantém a hidratação por 24 horas - com toque seco.
- É indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mistas e oleosas.
- Com efeito matificante, pode ser usado como primer antes da maquiagem.
- Feita para a pele oleosa, a fórmula desse gel creme traz uma dupla de ativos anti-idade e antioleosidade: ácido hialurônico e ácido salicílico.
- Esse mix preenche as linhas finas, hidrata a pele e reduz visivelmente os poros, além de controlar a oleosidade por 8 horas.
- Tudo isso com textura ultra leve.
- Esse gel-creme tem rápida absorção e ativos poderosos de hidratação diária - ele deixa a pele macia sem ficar pegajosa, porque seca rapidinho.
- Com Beta-Glucan (que funciona como o ácido hialurônico --atraindo água e reparando a barreira natural de proteção), phytoesqualano (que ajuda a manter a hidratação por muito mais tempo) e óleo da semente do Melão do Kalahari (rico em vitamina E e ômega 6).
- Reduz a aparência de linhas finas, protege contra a perda da água e acalma a pele, que fica hidratada, calma, com poros reduzidos e viçosa.
- Bom para quem tem pele normal ou seca.
- Diferentemente do gel Minéral 89, esse creme hidratante é um pouco mais denso, entregando uma hidratação extra muito bem vinda nessa estação de tempo seco.
- Com ácido hialurônico, esqualano, vitamina B3 e minerais, ele acalma a pele sensibilizada pela exposição ao sol e à poluição.
- O rosto fica hidratado e fortalecido. Indicado inclusive para a pele sensível.
- Esse sérum concentrado regenera a barreira cutânea protetora e a hidratação. Indicado para todos os tipos de pele - principalmente as sensíveis, secas e desidratadas.
- Sua tecnologia estimula a circulação de água entre as células, o que faz a pele ficar macia por mais tempo.
- Com ácido hialurônico, xilitol e glicerina, ativos que potencializam a retenção de água, ajudando na firmeza e no preenchimento de linhas.
- Promete um rosto mais radiante, confortável e luminoso.
- Indicado para tratar o ressecamento na área dos olhos.
- Este creme tem textura leve, confortável e é fácil de espalhar.
- Sua fórmula tem flores do castanheiro, que atenua linhas finas; ativo multi benefícios que auxilia na renovação celular melhorando a vitalidade e luminosidade e uniformidade da pele; niacinamida, que melhora a elasticidade; extrato de Cherry Blossom e vitamina E, antioxidantes.
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
@guiadecompras_uol Água micelar ou óleo demaquilante: qual é o melhor para remover a maquiagem? Curtiu? Link na bio. #aguamicelar #oleodemaquilante #biore #sensibio #makeup #dicasmakeup #skincare #skincareroutine #review #guiadecomprasuol ? som original - Guia de Compras UOL
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.