Tem final feliz? Saiba como é a continuação de 'É Assim que Acaba'
O best seller de Colleen Hoover "É Assim que Acaba" se tornou febre no mundo inteiro, inundou o TikTok e chegou aos cinemas neste mês, em um longa estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni. Quem vê sua capa rosa e a referência às flores pensa se tratar de um romance fofo. E não é isso. Na verdade, a história retrata o drama da violência doméstica sofrido por muitas mulheres - e dá uma lição de como quebrar ciclos.
Mas, enquanto o filme termina, o livro continua. Em "É Assim que Começa", Lily passa a viver a vida de uma mulher divorciada e mãe solo. Com um passado complicado e um ex-marido violento, ela se vê, muitas vezes, questionando suas atitudes, com medo de qual será a reação de Ryle.
Relacionadas
Ela tem receio de tentar, finalmente, fazer uma relação com Atlas dar certo. Afinal, sua filha tem quase um ano e a relação entre ela e o pai está equilibrada. Não quer tomar atitudes que possam atrapalhar essa harmonia pelo bem da criança.
Quantas mulheres já se viram no lugar dela? Quantas pensaram duas vezes no que fazer, mesmo após a separação, por medo da reação violenta do ex? Conseguir sair de um relacionamento tóxico é uma vitória, mas os traumas são carregados para sempre.
Do outro lado, Altas também está com problemas. Sua mãe - aquela que o abandonou ainda adolescente e o deixou morando na rua - reaparece para pedir uma ajuda inesperada. Não é dinheiro, o que o surpreende. É algo maior, que mexe com seus sentimentos e a dinâmica de sua família.
A leitura é tão rápida quanto a do primeiro livro. Hoover sabe fazer seus leitores sentirem a angústia de seus personagens, o que causa uma corrida constante para que a história chegue ao fim. Será que dessa vez ela terá um final feliz?
Ainda não leu 'É assim que Acaba'?
Um dos livros mais vendidos no Brasil, com mais um milhão de cópias comercializadas, "É Assim que Acaba" é considerado o romance mais pessoal da carreira de Hoover-- a obra discute temas como violência doméstica e abuso psicológico.
A história fala sobre Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura.
Com informações de conteúdo publicado em 23/05/2024
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.