Topo

Óleo para prevenir estrias na gravidez funciona? O que diz quem comprou

Óleo da Mustela promete hidratar e acalma a sensação de coceira Imagem: Reprodução/ Amazon

Juliana Almirante

Colaboração ao Guia de Compras UOL

28/10/2024 12h00

Ter estrias durante a gestação é bem comum e isso pode levar a desconfortos. Para evitar o surgimento dessas marcas na pele, além de fatores como o ganho de peso adequado, o uso de óleos específicos pode ajudar. E um dos produtos dessa categoria que tem feito sucesso é o da marca Mustela.

Foram mais de duas mil compras desse produto só no mês passado na Amazon. Confira adiante o que diz quem o usou e quais os pontos de atenção indicados por consumidores.

Relacionadas

O que a Mustela diz sobre esse produto

  • Tem 100% dos ingredientes de origem natural;
  • Contém óleo de abacate, concentrado de óleo de maracujá e óleo de girassol orgânico;
  • Não tem perfume e é dermatologicamente testado;
  • Conta com uma ação três em um: hidrata de forma prolongada, reforça a elasticidade da pele e acalma a sensação de coceira;
  • É vendido em um frasco de 105 ml;
  • É indicado para uso desde o primeiro mês de gravidez e no pós-parto;
  • A recomendação é aplicar o produto de manhã e à noite no abdômen, quadris, coxas e seios.

O que diz quem comprou esse produto

Esse óleo de combate a estrias é bem avaliado, com nota média de 4,7 (do total de cinco). Veja algumas opiniões:

Usei durante toda a minha gravidez e não tive estrias. Maravilhoso. Sem cheiro e não fica grudento.
Carol

Usei no período da gestação e foi ótimo para prevenir estrias.
Line

Com uma semana de uso desse produto, as estrias do seio estão imperceptíveis e até umas estrias que tenho no quadril desde adolescente estão tão clarinhas, que parece mágica. Vale muito o investimento.
Sayonara

Pontos de atenção

As principais críticas ao produto são em relação à consistência densa, que pode dificultar a aplicação. Outros consumidores também reclamaram da forma de entrega do produto, sem embalagem apropriada.

O Mustela por si só já é um espetáculo. Minha queixa é somente com relação à proteção do produto durante do envio. Veio apenas em um saco, sem caixa, sem bolha, sem adesivo para fechar adequadamente.
Jaqueline Ramos

Produto é ótimo, porém o óleo é um pouco grosso. Achei mais fácil de espalhar com a pele úmida (molhava as mãos, pingava o óleo e espalhava no corpo).
Heloísa

Atende ao objetivo em si. Estou com 30 semanas e até aqui sem estrias. Mas não comprarei novamente. Achei a textura dele muito grossa e isso me incomoda em produtos para a pele, pois dificulta no momento de espalhar. Estava tendo que usar pós-banho com o corpo ainda molhado para facilitar a aplicação. Isso para mim foi um ponto negativo.
Rosiene

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Óleo para prevenir estrias na gravidez funciona? O que diz quem comprou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Beleza