Informações sobre o álbums
  • editoria:Temáticos
  • galeria: GDC 2012
  • link: http://jogos.uol.com.br/album/gdc_2012_album.htm
  • totalImagens: 82
  • fotoInicial: 2
  • imagePath: http://jo.imguol.com/album/tematicos/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120309134551
    • GDC 2012 [59592];
Fotos
Guichê recebe os jornalistas e convidados para o evento. Divulgação Mais
Grande hall de entrada mostra o logotipo da edição desse ano. Divulgação Mais
Pessoas felizes esperam pelo começo da GDC 2012. Divulgação Mais
Escadaria ganha arte temática especial para o evento. Divulgação Mais
Um sósia de Markus "Notch" Persson testa jogos de celular. Divulgação Mais
Banners avisam os visitantes: a GDC vai começar. Divulgação Mais
Jornalistas se acomodam no chão para trabalhar nos corredores. Divulgação Mais
Esse apostou na coleção de chapéus e no grande zíper para chamar a atenção.Conseguiu. Divulgação Mais
Direto de Contra, Bill "Mad Dog" Rizer impõe respeito com sua metralhadora Divulgação Mais
Visitantes se confraternizam no primeiro dia de evento. Divulgação Mais
Jornalista se divertem ao testar jogo de Xbox 360. Divulgação Mais
"Let's Play": GDC 2012 convida seus participantes para o jogo. Divulgação Mais
Feira é dividida em vários setores no Moscone Center, em San Francisco. Divulgação Mais
Visitantes de várias partes do mundo estão na feira. Divulgação Mais
Com sorriso ao estilo Mr. Bean, palestrante faz pose para foto. Divulgação Mais
Visitantes olham mapa da feira durante o lanche. Divulgação Mais
Foto aproximada do grande hall de entrada para a feira Divulgação Mais
Visitantes aguardam na parte externa do Moscone Center, em São Francisco. Divulgação Mais
Esse apostou no estilo "Castlevania" para visitar a feira norte-americana. Divulgação Mais
O vicking levou sua barba ruiva ao evento. Divulgação Mais
Visitantes aguardam na fila para credenciamento do evento. Divulgação Mais
Parte externa do Moscone Center fechada à espera do início da GDC 2012. Divulgação Mais
Visitantes testam os aplicativos de realidade aumentada do PS Vita Divulgação Mais
Visitantes testam os aplicativos de realidade aumentada do PS Vita Divulgação Mais
Um grande logo da linha PlayStation enfeita o estande da Sony na GDC 2012 Divulgação Mais
"Touch My Katamari" é uma das atrações para PS Vita presentes no evento Divulgação Mais
"Retro City Rampage", game com estilo retrô que homenageia "GTA" e muitas outras séries está disponível para teste no PS3 Divulgação Mais
Games do controle de movimentos PS Move também marcam presença, como o novo "Datura" Divulgação Mais
Visitantes testam os aplicativos de realidade aumentada do PS Vita Divulgação Mais
Novidade no mercado, o videogame portátil PS Vita é um dos muitos atrativos no estande da Sony na GDC 2012 Divulgação Mais
Visitantes testam os aplicativos de realidade aumentada do PS Vita Divulgação Mais
"PixelJunk 4am" é um dos títulos que a Sony levou para teste na convenção Divulgação Mais
Motor de física Havok estampa os degraus da escadaria. Divulgação Mais
Dezenas de revistas estão disponíveis ao público. Divulgação Mais
Guichês para credenciamento na feira permitem o acesso a novos visitantes. Divulgação Mais
Escadaria do Moscone Center foi ilustrada com publicidade da Havok. Divulgação Mais
Entrada principal do evento, vista do alto. Divulgação Mais
Moscone Center é o maior complexo de convenções de San Francisco. Divulgação Mais
Evento da EA, o "Game Changers" apresentou "SimCity". Divulgação Mais
Tigrinhos de pelúcia são alguns dos produtos à venda na GDC. Divulgação Mais
Profissionais da imprensa aguardam na entrada principal. Divulgação Mais
Movimentação na parte externa do Moscone Center. Divulgação Mais
43. GDC Play é o local onde novos desenvolvedores se reúnem. Divulgação Mais
Visitantes conhecem novos produtos e desenvolvedores na área Play. Divulgação Mais
Desenvolvedor demonstra simulador aéreo no GDC Play. Divulgação Mais
Novos jogos para computador são mostrados no GDC Play. Divulgação Mais
Aplicativos para iPad também marcam presença na GDC Play. Divulgação Mais
Jogos em estilo clássico chamam a atenção dos visitantes. Divulgação Mais
Participantes testam protótipo de jogo musical. Divulgação Mais
"Descent" e "Quake" rodam em iMacs antigos na ala destinada aos clássicos Divulgação Mais
Yoshi e outras figuras dos games surgem em versão miçanga na ala dos clássicos. Divulgação Mais
Visitante lê sobre história de "Silpheed", clássico de navinha do Sega CD. Divulgação Mais
"Star Wars Arcade" é o destaque do Mega 32X na ala 'História dos jogos 3D'. Divulgação Mais
Cada ponto de resolução de Pac-Man é representado por miçangas na ala dos clássicos. Divulgação Mais
Ala 'History of 3D Gaming' mostra clássicos de todos os tempos. Divulgação Mais
56. Multidão de visitantes passeiam pelos corredores da GDC 2012. Divulgação Mais
Popular marca de placas gráficas, Nvidia é um dos expositores da feira. Divulgação Mais
Visitantes posam para foto na escada rolante do evento. Divulgação Mais
Visão ampla da ala de expositores da GDC 2012. Divulgação Mais
Ala de expositores da GDC faz sucesso entre os visitantes. Divulgação Mais
Sony marca presença com a plataforma PlayStation na GDC 2012. Divulgação Mais
Criador de "Deus EX" e "Epic Mickey", Warren Spector mostra o prêmio 'Lifetime Achievement'. Divulgação Mais
'Lifetime Achievement' é um prêmio que homenageia grandes desenvolvedores da indústria. Divulgação Mais
Criador de "Gears of War", Cliff Bleszinski posa para foto ao lado da noiva, Lauren. Divulgação Mais
Criadores de "Fez" comemoram o prêmio de melhor jogo independente. Divulgação Mais
Koichi Hayashida, da Nintendo, fez palestra sobre o uso do 3D em "Super Mario 3D Land". 4gamer.net Mais
Até Shigeru Miyamoto foi usado como exemplo na palestra de Hayashida. 4gamer.net Mais
De forma didática, a palestra de Hayashida explicou como funciona o 3D estereoscópico do 3DS. 4gamer.net Mais
Popular desenvolvedor Japonês, Keiji Inafune fez duras críticas à indústria de seu país. Divulgação Mais
Palestra "O Futuro dos jogos japoneses" foi apresentada por Keiji Inafune, criador de "Mega Man". Divulgação Mais
Palestra de Keiji Inafune sugere que o jogo acabou para os japoneses. Siliconera Mais
Falta de apelo global é um dos problemas das produtoras nipônicas, segundo o criador de "Mega Man". Siliconera Mais
Para Inafune, Japão precisa entender que perdeu o mercado mundial para poder recomeçar. Siliconera Mais
Maior criação de Inafune, "Mega Man" foi um dos temas da palestra do produtor. Siliconera Mais
Após deixar os direitos de "Mega Man" com a Capcom, Inafune promete criar um novo herói japonês Siliconera Mais
Inafune diz que os jogos atuais japoneses não passam de remakes em HD de jogos antigos. Siliconera Mais
Visitantes testam jogos do PS Vita na ala destinada às plataformas PlayStation. Divulgação Mais
A Capcom é uma das produtoras presentes na GDC 2012. Divulgação Mais
Exclusivo de 3DS, "Kid Icarus Uprising" é um dos destaques da Nintendo na feira. Divulgação Mais
Participante da feira testa volante especial para simuladores de corrida. Divulgação Mais
Estande da Blizzard tem amplo espaço instalado na GDC 2012. Divulgação Mais
Uma Stormtrooper bailarina? A Game Developers Conference é palco para alguns cosplays bem inusitados... Divulgação Mais

GDC 2012

Veja mais:

UOL Cursos Online

Todos os cursos